domingo, 17 de abril de 2011

 Salmo 119...
O assunto principal deste salmo é sobre a lei de Deus. Neste Salmo aprendemos que o que nos deixa sábios e santificados é a palavra de Deus. Ao longo dos versos vemos como o salmista amava os mandamentos do Senhor e como ele encontrava a força e a sabedoria necessária para sua vida através das escrituras. Ler este salmo nos causa constrangimento, pois vemos alguém que meditava dia e noite nos mandamentos de Deus e os tinha como  fundamentos no seu coração, os quais seguia com zelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário