Que maneira maravilhosa de louvar à DEUS!!!Estou seguindo seu blog e esperando mais louvores para o nosso DEUS...Que o nosso SENHOR lhe dê muitas graças
Amem...Estive ocupada...mas para o evangelho nunca devemos estar tão ocupado, que não dê tempo de um video ou de um versículo..
Que maneira maravilhosa de louvar à DEUS!!!
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog e esperando mais louvores para o nosso DEUS...
Que o nosso SENHOR lhe dê muitas graças
Amem...
ResponderExcluirEstive ocupada...mas para o evangelho nunca devemos estar tão ocupado, que não dê tempo de um video ou de um versículo..