segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só a tua graça me basta...Senhor...!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que maneira maravilhosa de louvar à DEUS!!!
    Estou seguindo seu blog e esperando mais louvores para o nosso DEUS...
    Que o nosso SENHOR lhe dê muitas graças

    ResponderExcluir
  2. Amem...
    Estive ocupada...mas para o evangelho nunca devemos estar tão ocupado, que não dê tempo de um video ou de um versículo..

    ResponderExcluir